Convênio da FECOMERCIO com ALIANÇA FRANCESA para cursos de língua inglesa com desconto

A ALIANÇA FRANCESA realizará os seguintes cursos com condições especiais para as empresas da base da Fecomercio e dos sindicatos filiados adimplentes com suas contribuições sindicais: a) Cursos regulares de língua francesa A1.1 (primeiro módulo do nível A1), em turmas fechadas, com 40% de desconto, ficando o preço do módulo em R$ 1.137,90 (um mil […]

22/09/2011

a) Cursos regulares de língua francesa A1.1 (primeiro módulo do nível A1), em turmas fechadas, com 40% de desconto, ficando o preço do módulo em R$ 1.137,90 (um mil cento e trinta e sete reais e noventa centavos).

As turmas  serão abertas nas unidades da ALIANÇA FRANCESA relacionadas abaixo e acontecerão as segundas, quartas e sextas-feiras em horários promocionais, das 7h30 às 9h:

• - Centro da Aliança Francesa, na Rua General Jardim, 182 – tel.:  (11) 3017–5699;
  • - Jardins-Trianon da Aliança Francesa, na Rua Ministro Rocha de Azevedo, 419 – tel.: (11) 3085–0593;
  • - Brooklin da Aliança Francesa, na Avenida Santo Amaro, 3921 – tel.: (11) 5561-4615;

O início das turmas está previsto para 3 de outubro de 2011 e elas deverão ter no mínimo 12 alunos para serem abertas. O custo poderá ser dividido em 4 (quatro) parcelas, se as inscrições forem feitas em setembro de 2011.

b) Curso com abordagem da intercompreensão entre o francês e as línguas “vizinhas” (espanhol e italiano), composto de 2 módulos de 34 horas cada, sendo 68 horas no total.

Destina-se aos trabalhadores do comércio lojista e dos setores de hotelaria, turismo, alimentação e transportes.

O primeiro módulo começará dia 3 de outubro e terminará dia 28 de novembro de 2011, sendo ministrado na unidade Centro da Aliança Francesa de São Paulo. As aulas serão ministradas três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h30.

As empresas da base da Fecomercio e dos sindicatos filiados adimplentes com suas contribuições sindicais terão um desconto de 40% (quarenta por cento). O preço normal para o módulo de 34 horas é de R$ 1.612,00 (um mil seiscentos e doze reais). Com o desconto, esse preço será de R$ 967,20 (novecentos e sessenta e sete reais e vinte centavos) para cada módulo. Esse valor poderá ser parcelado em 4 (quatro), caso as matrículas ocorram em setembro de 2011.

O desconto de 40% em ambos os cursos serão disponibilizados também para os associados do Centro do Comércio do Estado de São Paulo, adimplentes com suas obrigações associativas.

FONTE: SECRETARIA GERAL – FECOMÉRCIO