Convocação para apresentação e aprovação de balanço patrimonial 2011

SINDICATO DAS AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade sindical patronal com base territorial no ESTADO DE SÃO PAULO, informa e convoca a todos seus associados, que no dia 16 de abril de 2012 às 09h30min, ocorrerá Assembléia Geral Ordinária da Categoria, sito à Alameda Santos, 1800, 8º andar, para apresentação e aprovação de […]

11/04/2012

SINDICATO DAS AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade sindical patronal com base territorial no ESTADO DE SÃO PAULO, informa e convoca a todos seus associados, que no dia 16 de abril de 2012 às 09h30min, ocorrerá Assembléia Geral Ordinária da Categoria, sito à Alameda Santos, 1800, 8º andar, para apresentação e aprovação de balanço patrimonial do ano de 2011.

As deliberações serão tomadas, em primeira convocação, e em segunda convocação, no mínimo de 30(trinta) minutos após, por maioria dos votos das partes presentes, na forma da norma consolidada e de seus respectivos estatutos sociais.

Informações poderão ser obtidas através do telefone 11. 3170.3162 ou pelo e-mail:atendimento@sindifranco.org.br.

SAMIR NAKAD