Correios lança selo do Encontro Nacional com Prefeitos

05/02/2013

Os Correios lançaram selo e carimbo comemorativo alusivos ao Encontro Nacional com Prefeitos e Prefeitas, evento que ocorreu em Brasília de segunda-feira (30) até hoje. Participaram do ato a ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti; e dos Correios, a vice-presidente de Clientes e Operações, Gloria Guimarães; a vice-presidente de Negócios, Morgana Santos; e o diretor regional de Brasília, Antonio Tomas.

O encontro é um importante marco no calendário dos novos gestores, que assumiram a responsabilidade de liderar diversos municípios brasileiros em 2013 e nos próximos três anos. Mais de quatro mil representantes de cidades participaram. Durante os três dias de evento, os Correios contaram com um quiosque do Banco Postal, que forneceu informações sobre os serviços bancários disponíveis em mais de 6 mil agências.