Dia do Operador de Triagem e Transbordo Os organizadores dos bastidores postais

No dia 24 de abril os Correios comemoram o Dia do Operador de Triagem e Transbordo. A empresa possui 14,5 mil OTTs e são eles os responsáveis pela triagem e encaminhamento dos milhões e objetos postais que circulam diariamente em todo o País.

26/04/2013

Essenciais para o correto direcionamento das cargas postais, os OTTS fazem as divisões dos objetos em categorias, os acomodam nos transportes, e os recebem nos locais de destino.

Os Correios parabenizam estes profissionais que garantem a prestação de serviços de qualidade para toda a população brasileira.

Fonte: Blog dos correios