Esclarecimento sobre matéria do jornal O Estado de S. Paulo

26/04/2013

Com relação à matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo neste domingo (21), os Correios informam que, diferente do que foi divulgado, não possuem contrato com empresa terceirizada para atuação em assessoria de imprensa. A divulgação de informações de interesse da sociedade brasileira, via assessoria de imprensa, é feita por funcionários concursados e emprega menos de 100 profissionais, lotados na sede em Brasília e nas 28 Diretorias Regionais dos Estados.

Também não procede a informação de que os Correios não divulgam números da área. A empresa simplesmente não foi procurada pelo jornal para falar sobre o assunto.

Fonte: Blog dos correios