FECOMERCIO

Notícias do Setor

Sedex Mundi Documento tem novidades

Por meio do Sedex Mundi Documento é possível enviar papéis, livros e documentos pessoais — tais como RG, carteira de motorista, passaporte etc — até o peso limite de 10 kg por postagem

02/09/2014

O serviço Sedex Mundi Documento passou por uma fase de reformulação. A entrega foi estendida para aproximadamente 200 países e os clientes contam com a garantia do prazo de entrega, no sistema Money Back Guarantee — que determina a devolução do valor de postagem em caso de atraso.

Por meio do Sedex Mundi Documento é possível enviar papéis, livros e documentos pessoais — tais como RG, carteira de motorista, passaporte etc — até o peso limite de 10 kg por postagem, que pode ser feita para as principais cidades dos países atendidos, nas agências credenciadas para a prestação do serviço.

Vale ressaltar que postagens com conteúdo não permitido serão devolvidas aos remetentes assim que identificado em qualquer etapa do processo logístico. Além disso, não é possível enviar Sedex Mundi Documento para caixas postais. No site dos Correios, os clientes têm acesso ao calculador de preços e prazos, ao sistema de pré-postagem — que dá mais agilidade na postagem nas agências —, bem como podem realizar o rastreamento dos documentos enviados.

Fonte:  http://blog.correios.com.br/correios/#sthash.S8VqBt9c.dpuf