Sindifranco convoca para Assembléia Geral em Itupeva 24/10

Publicado no Jornal Estado de São Paulo em 12/10/2011 O SINDICATO DAS AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade sindical patronal com base territorial no ESTADO DE SÃO PAULO, informa e convoca todas as AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, que no dia 24 de outubro de 2011, às […]

14/10/2011

Publicado no Jornal Estado de São Paulo em 12/10/2011

O SINDICATO DAS AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade sindical patronal com base territorial no ESTADO DE SÃO PAULO, informa e convoca todas as AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, que no dia 24 de outubro de 2011, às 13h00, acontecerá Assembléia Geral da Categoria, sito à Fazenda Serra Azul, Gleba B, Km 72 – Hotel Quality Resort & Convention Center Itupeva, (em frente ao Hopi Hari), na sala Bandeirantes, para a seguinte pauta:

1) Autorização para negociação coletiva e renovação da Convenção Coletiva de Trabalho e Aditamento das anteriores (2010/2012), para a nova vigência prevista para 2012/2014.

2)Autorização para Comissão de negociação da Convenção Coletiva da Categoria 2012/2014.

3) Orientações Gerais acerca dos seguintes temas em relação ao Sindicato dos Empregados:

a) Plano de Participação nos Lucros e Resultados;

b) Pedidos de Documentos pelo Sintelpost;

c) Atualização aos franqueados acerca das ações em andamento, inclusive as de cumprimento;

4) Papel dos contratados e interlocutores das Agências Franqueadas junto aos Sindicatos Patronal e Profissional; Papel de tais Entidades na vida das Franquias e seus empregados;

5) Reflexão acerca de eventuais modificações nas obrigações dos franqueados pela Alteração de ACF para AGF.

As deliberações serão tomadas, em primeira convocação, e em segunda convocação, no mínimo de 30(trinta) minutos após, por maioria dos votos das partes presentes, na forma da norma consolidada e de seus respectivos estatutos sociais.

Informações poderão ser obtidas através do telefone 3170.3162 ou pelo e-mail: atendimento@sindifranco.org.br.

************************************************************************************************************

O SINDICATO DAS AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade sindical patronal com base territorial no ESTADO DE SÃO PAULO, informa e convoca todas as AGÊNCIAS DE CORREIO FRANQUEADAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, que no dia 24 de Outubro de 2011, ás 13h00, aocntecerá Assembléia Geral da Categoria, sito Fazenda Serra Azul, Gleba B, KM 72 -HOTEL QUALITY RESORT & CONVETION CENTER ITUPEVA, (em frente ao Hopi Hari), na sala Bandeirantes, para apresentação da proposta de orçamento de receita e de despesas para o exercício seguinte de conformidade com o Estatuto da categoria. As deliberações serão tomadas em primeira convocação, e em segunda convocação, no mínimo de 30 (trinta) minutos após, por maioria dos votos das partes presentes, na forma da norma consolidada e de seus respectivos estatutos sociais.

Informações poderão ser obtidas através do telefone 3170.3162 ou pelo e-mail atendimento@sindifranco.org.br

Publicado no Jornal Estado de São Paulo em 12/10/2011