Tabela para Recolhimento da Contribuição Sindical Patronal 2012

Prezados Senhores: Comunicamos todos que, em 31 de Janeiro de 2012 vence a Contribuição Sindical Exercício 2012 sobre o Capital Social da Empresa . Informamos que as Guias serão enviadas a partir do dia 12 de janeiro de 2012, para o endereço das Agências de Correio. Pedimos que, avisem seus escritórios de contabilidade. IMPORTANTE: As […]

09/01/2012

Prezados Senhores:

IMPORTANTE: As guias patronais não devem ser emitidas pelo site da Caixa Econômica Federal, para evitar recolhimentos em duplicidade. Entrem em contato com o nosso departamento financeiro, caso não recebam a Guia de Contribuição Sindical Patronal, através do número 11. 3228.0112, com Izabel ou Pedro.

Disponibilizaremos a tabela como o número do nosso CNPJ e código da entidade para o cálculo :

Faça o download

Alertamos que os encargos para recolhimentos fora dos prazos definidos por lei (ART. 600 CLT) são:” Multa de 10%, nos 30 primeiros dias, com adicional de 2% por mês subsequente de atraso; Juros de Mora de 1% ao mês e correção Monetária.

Quaisquer dúvidas, estamos a disposição.

Samir Nakad