Fundação do Sindicato dos Empreendedores Individuais do Estado de São Paulo

Foi dada publicidade da convocação de toda a categoria de Empreendedores Individuais do Estado de São Paulo, para participarem da Assembléia Geral de fundação do SINDICATO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO

29/11/2012

Fonte : Mix Legal Express – Publicação da Fecomércio de 27/11/2012

Senhor Presidente,

Informamos para conhecimento, conforme edital publicado no Diário Oficial da União de 27 de novembro de 2012 – Seção 3 – nº 228, foi dada publicidade da convocação de toda a categoria de Empreendedores Individuais do Estado de São Paulo, para participarem da Assembléia Geral de fundação do SINDICATO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO, á se realizar no dia 13/12/2012, às 18 hs em primeira convocação e às 18:30 hs em segunda convocação com qualquer número de Micro Empreendedores Individuais presentes na Praça 15 S/Nº Ribeirão Preto/SP.

Divulgamos abaixo a íntegra do edital.

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO – SEÇÃO 3- Nº 228, TERÇA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2012.

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Comissão Pró-Fundação do Sindicato dos Empreendedores Individuais do Estado de São Paulo convoca toda a categoria de Empreendedores Individuais do Estado de São Paulo para a Assembléia Geral que será realizada em 13/12/2012, às 18 hs em primeira convocação e às 18:30 hs em segunda convocação com qualquer número de Micro Empreeendedores Individuais presentes na Praça 15 S/Nº Ribeirão Preto/SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Aprovação da Fundação DO SINDICATO DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO; 2) Aprovação do Estatuto Social da Entidade; 3) Eleição por Aclamação e Posse da Primeira Diretoria; 4) Aprovação do Endereço da Sede da Entidade.

Ribeirão Preto, 14 de novembro de 2012.
CLAUDIA RUBIA CAMPANA FONSECA

Informamos ainda, que esta Assessoria ficará atenta caso haja publicação de pedido de registro sindical perante o órgão do Ministério do Trabalho, visando dar ciência a todos os sindicatos filiados para que os interessados possam se manifestar.
Assessoria Jurídica

Fonte : Mix Legal Express – Publicação da Fecomércio de 27/11/2012