Novas regras do programa do IR 2015

As principais informações sobre a declaração do IR de 2015, retiradas da página da Receita Federal, encontram-se abaixo.

25/02/2015

A Assessoria Técnica da FecomercioSP informa que a Receita Federal do Brasil divulgou a Instrução Normativa nº 1545, de 3 de fevereiro de 2015, dispondo sobre as regras para apresentação da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física referente ao exercício de 2015, ano-calendário de 2014, pela pessoa física residente no Brasil.

De acordo com as regras definidas, o prazo para a entrega da declaração começa no dia 2 de março encerrando o prazo no último dia do mês de abril (30). Já o programa poderá ser baixado pelo contribuinte até o final do mês de fevereiro no site da Receita Federal.

Regras IR 2015

Instrução normativa