Presidente de Conselho na Mídia

Artigo do presidente do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho da FecomercioSP, José Pastore, foi destaque no jornal O Estado de S. Paulo em 23 de abril. Pastore aponta as semelhanças e diferenças entre os ambientes de trabalho de empregadas domésticas, fábricas, bancos e hospitais. Leia o artigo Artigo do presidente do Conselho de Tecnologia da […]

02/05/2013

Leia o artigo

Artigo do presidente do Conselho de Tecnologia da Informação da FecomercioSP, Renato Opice Blum, foi publicado no jornal Folha de S. Paulo em 25 de abril.

Opice Blum aborda a importância da retomada de debates sobre proteção eficaz para dados pessoais.

Leia o artigo